terça-feira, 14 de agosto de 2007

Pare e Pense

Bruno Cardoso/Rafael Brito

Pare um pouco
É melhor me ouvir
Tenho explicação pro que aconteceu
Para e pense
É melhor mudar
Esse teu ciúme (um dia)
Vai nos separar

Olha só tudo que você fez
(loucura)
E não foi a primeira vez
Ela é sua amiga e veio só cumprimentar

(loucura)
Achar que vou trair você
(loucura)
Quantas vezes vou ter que dizer?
(loucura)
Eu não trocaria nada por você

Você tem que confiar em mim
Como eu confio em você
Eu também não sou perfeito
Esse é o meu jeito de ser

Eu só quero que entenda
Que o que fiz foi por nós dois
Pra tentar não deixar acabar
A nossa história de amor

5 comentários:

Unknown disse...

obrigada pela oportunidade de estra tão proximo qdo veio aqui no show em Ilheus-Ba.Realizou meu sonho e com certeza,representei muitos que alí estavam,que Deus possa continuar te iluminhando,para que nunca deixe de trazer a paz para nossos coraçoes.mas só faltou de fato uma foto,rs rss!!Obrigada!

Unknown disse...

Euuuuu amo o bello mais q todo mundo aii

Unknown disse...

BELO,GOSTO MUITO DE SUAS MUSICAS,E EU TE CURTO DE MONTAO.BEIJOS

Unknown disse...

Belo saiba que vc é uma das pessoas que faz sentido na vida dos seu fã principalmente na minha sem poder ou n poder saiba que te amo pois vc é uma grande anjo em minha vida Bjos TE AMO♥
Ass:Cidinháà

Unknown disse...

meu Lindãoo te vii em campo grande no aniversário da fm o dia no Luso brasileiroo,Você siim é o meu melhoor e você é uma cantoor maravilhosoo i muito boom, por isso sou sua fã com orgulhoo, te amo muito i sempre estarei aquie torcendo pelo seu susseso, você merece muito mais você e o orgulho brasileiro o melhor do mundo, nao é so pqê sou sua fã naao! é pqê você siim sabe fazer de um jeito no seu show as pessoas se sentirem mais perto de você e transmite energia positivaa e nos faz sentirmos beem em está te assistindo
Amo ser sua fã
Amo você
Amo a sua perfeição,
Fã eu?
Simplismentii não saberiia viver sem um cantor que faz diferença nesse mundoo!Belo!

BJao meu melhorr te amoo e se Deus me ajudaar, eu vou ter uma dia de sorte de veer e sentir Você e te dar um abraço, E ele á de me Ajudaar"

Evelyn Gomes.