segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Próxima a tocar na FM O DIA

**Magoada*** - Belo & Alcione

Olha
Bem na minha cara
Jura
Que não tem mais nada a ver
Diz que é capaz de sobreviver

Sabe
Eu fui magoada
Sofri
Amadureci com a dor
Mas me levantei,e você passou

Pois é
Como um filme de amor
Minha história contigo
Não,eu não posso aceitar
Um adeus sem motivo

Quando você se lembrar
Que eu fiz todo o possível querendo mudar
O teu jeito impulsivo de me magoar
Acabei sem carinho,sofrendo outra vez

Eu sei que não vou suportar
É por isso que eu peço pra você voltar
Minha vida,eu te imploro,não deixa esse amor morrer.

14 comentários:

Unknown disse...

OLÁ AMORE PASSEI AQUI PARA TE DA PARABENS PELAS CÓPIAS VENDIDA VC MERECE E SE DEPENDER DE SEUS FÃ QUE NUNCA TE ABANDONOU E JAMAIS IRÁ TE ABANDONAR VENDERA MAIS E MAIS QUE DEUS TE ABENÇOE;ILUMINE E GUIE O PASSO DE VCS BJOS DE SUA FÃ JÃ MUNIZ

Unknown disse...

OLÁ AMORE PASSEI AQUI PARA TE DA PARABENS PELAS CÓPIAS VENDIDA VC MERECE E SE DEPENDER DE SEUS FÃ QUE NUNCA TE ABANDONOU E JAMAIS IRÁ TE ABANDONAR VENDERA MAIS E MAIS QUE DEUS TE ABENÇOE;ILUMINE E GUIE O PASSO DE VCS BJOS DE SUA FÃ JÃ MUNIZ

rose disse...

falar de Belo nao é muito difícil para mim pois acompamho sua trajetoria desde soweto....entao ele é sucesso total....eu admiro demais..............de sua sempre fã.........rose

Unknown disse...

FALAR O QUE DE UMA PESSOA MARAVILHOSA QUE É O BELO, ADORO MUITO ELE E O ADMIRO MUITO E DESEJO TODA A SORTE DO MUNDO PRA ELE POIS MERECE E UMA PESSOA BATALHADORA QUE MERECE CADA DIA MAIS VENCER ESSE DESAFIOS QUE ELE TE ENFRENTADO.BEIJOS TE ADORO MUITO SEJA MUITO FELIZ (apesar de eu não gostar muito dessa sua nova namorada)MAS EU TE AMOOOOOOO MICHELLE

Áurea disse...

Oi Belo, Fiquei super anciosa pra ir ao seu show aqui em São Luis do Maranhão, e adorei apesar de estar super lotado o local, mas adorei! Espero poder tirar fotos com você quando estiver aqui em janeiro, um grande abraço!!!!

Lettícia disse...

Belo, parabéns pelo seu DVD está ótimo.Que você continue fazendo bastante sucesso, e que você seja muito feliz na sua vida em todos os aspectos.Bjs de sua fã que te adora...

suelen disse...

olha acompanho belo desde muito tempo apesar de ser nova amor as musicas dele so q acho q ele poderai fazer uma musica de superação de amor p hj em dia so se eescuta musica de perda mas gostaria mesmo de uma musica de superação te amo belo ass suelen batista

suelen disse...

belo espero q aja uma musica de superação de amor pq so vemos hj desiluçoes etc seri bem legal musicas de superaçao beijus te amo

Unknown disse...

OE MARCELO SOU A THUANI UMAS DE SUAS FAS QUE TE ADORA E DESEJA TUDO DE BOM PRA VC.
ADOREI MUITO O SEU NOVO TRABALHO E PESO A DEUS PRA QUE SEMPRE TE ILUMINE NOS MOMENTOS BONS E RUINS SEREI SEMPRE SUA FA.
BEIJOS E SIGA SEMPRE ASSIM COM ESSE JEITO MEIGO E LINDO QUE SÓ VC TEM.
THUANI]DE RIO DE JANEIRO

Unknown disse...

Sou nova no Blog, mas AMO as suas músicas... e aúnica coisa que tenho a dizer é que Deus continue te iluminando pra que você traga sempre mais e mais alegria para todos os seus fãs!!! Que o seu sucesso seja infinito! Suas músicas me trazem uma felicidade muito grande quando eu não estou me sentindo bem! Que esse seu dom de confortar as pessoas apenas com a música creça sempre mais!
Que te ilumine e guie seus passos!
Beijos... *Dryeli Zambetti*

Mulheres modernas disse...

Eu sou fã de Belo desde pequena,acho a sua música muito bonita.

Manuela

vick disse...

Olá BELO passeia aki só pra te dizer q esse novo cd q vooc fez e mto boom e eu queria te dizer q eu só louka pra poder ver vooc de perto e te desejar uma feliz carreira musical q DEUS te abençoe e te ilumine cada passa seu bjoss de sua fanatica fã

Ministério disse...

Descubra qual a unidade da rede Aqui Tem Farmácia Popular mais próxima de sua residência: http://bit.ly/gdHZBb. #saúdenãotempreço

Siga-nos no Twitter e fique por dentro desta campanha: www.twitter.com/minsaude
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
Obrigado,
Ministério da Saúde

carol disse...

belo eu te amo