quarta-feira, 11 de julho de 2007

A entrevista do Belo,no ínicio da carreira solo


O Belo deu uma entrevista coletiva falando até da saída dele do SOWETO.Vo por aki e quero q vcs m digam o q axaram...
Você recebeu várias propostas de outras gravadoras,porq continuou no EMI?
Belo - A EMI me deu carta branca e recebi uma enorme força do Aloísio Reis.
Qual foi a sua maior dificuldade?
Belo - A minha maior dificuldade foi quando eu saí do SOWETO,ai eu tive que dar continuidade à minha idéia,por exemplo:Eram cinco cabeças e muitas vezes as informações não batem.Eu só quero é estar concentrado no meu trabalho e esse disco seria um trabalho paralelo ao soweto,só que os produtores nao gostaram muito da idéia,por isso vou antecipando a vcs que passei por vários problemas por causa disso e tive de sair.
Há alguma inimizade entre vc e os integrantes do SOWETO?
Belo - Não.Infelizmente não deu mais,quando vc tem d dividir algo,tudo é como um casamento.Eu só quero fazer o meu trabalho.Eu nunca vi o SOWETO falar mal de mim,então não há porque ter inimizade.
É coinicidencia,ou DESAFIO tem a ver como uma trajetória?
Belo - Eu encaro como uma nova trajetória,não é porque a letra é romântica.
É verdade essa história de q vc estaria quebrado depois q saiu do SOWETO?
Belo - Realmente eu me ausentei,fiquei na casa da Viviane (noiva, na época).O mesmo q falaram do Salgadinho (Katinguelê) falaram de mim.Só agora pude me pronuciar,porque isto estava me deixando mal.Acho estranho falarem que estou quebrado se o SOWETO vendeu 1,5 de cópias.Trabalho numa multinacional como a EMI ,como posso estar mal?Não preciso falar do que tenho ou do q nao tenho,quem fala de mim é invejoso.
Como foi a experiência de apresentar o programa LIGAÇÃO na TV Gazeta?
Belo - Foi boa,eu comecei a dar a alguns pontos no ibope,mas isso estava atrapalhando a minha carreira de cantor.Meus planos são com a música mesmo
Você acha q essa época é boa para alguns cantores solo?
Belo - Sim.Vocês não vêem o Jorge Aragão,o Reinaldo e a Leci Brandão como eles estão bem?
Quem está acompanhando você agora nessa fase?
Belo - Bem,a mesma banda q me acompanha,é a banda q estava comigo e com o SOWETO há quatro anos.
Você acha q está fracassando na carreira solo?
Belo - Não.O pior fracasso é não tentar,estou tentando e isso é uma vitória
Obs:Consegui essa entrevista e extraí de uma revista de músicas cifradas,de 2000,parece.Qualquer comentário..liguem se nisso!

4 comentários:

Pagodeiro Webdesigner disse...

"Não preciso falar do q tenho ou do q nao tenho.Quem fala de mim é invejoso".
Essa frase é muito boa e é um aprendizado prum bando de urubu que gosta de atrapalhar o namoro ou o trabalho dos outros.

Jocy disse...

eu amo de paix�o o belo,as musicas dele s�o demais,eu o considero o maior pagodeiro do brasil,apesar dos seus erros cometidos na sua vida pessoal.

Unknown disse...

lembrem desse samba: "por isso não adianta estar no mais alto (agora no mais baixo) degrau da fama com a moral toda enterrada na lama"

Chega de mentiras e hipocresia!!!

Respeito aos amigos já!!!

Vc já se preocupou em saber como estão se arranjando os seus amigos do soweto, que vc covardemente traiu?

Já parou para pensar que eram seus amigos da periferia que, do mesmo modo que vc, buscavam um espaço e o sonho de uma vida melhor?

Samba não isso, samba é comunidade.

Samba é igual hap, é parceria, cumplicidade, lealdade, fraternidade. Essa é a lei maior dos subúrbios brasileiros.

SIDINEI ROSA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.