sexta-feira, 6 de julho de 2007

Vamos recordar

QUERIA TE CONHECER
Minho - Marcinho

Queria te conhecer
Sentir seu interior
Ando louco pra dizer
Que eu me liguei na sua

Preciso te convencer, que é muito o meu amor
Não sei se vai entender,porque que eu te amo tanto
Ao seu olhar que me deixou assim (bis)
Quando te vi passar fiquei mais apaixonado

Te trago em meu coração,meu mundo é você
Tu és minha inspiração,desejo ter seu carinho
E se me quiser,vou te fazer feliz (bis)
Vai ser a flor mulher,luz desse meu caminho

MISSÃO DE PAZ
Claudinho de Oliveira

Da dor do amor
O que passei
Foi coração
Por coração
Um jeito da vida passar
Em paz sem solidão
E outra vez eu seguiria atrás de ser feliz
Sei que já passei por temporais
Mas lembro do azul
Missão de paz
Basta bolir a paixão
Pra viver todo bem de um querer, tentação
Tem o dor de levar ao prazer,sedução
Carrego nos braços, o amor em fim
Mas,assim quero muito mais
Pra render felicidade

Nenhum comentário: