sábado, 21 de julho de 2007

Novo greatest hits do Belo

Eu estou montando outro cd do Belo,só das melhores,incluindo os extras do DVD que ele lançou ano passado,junto do novo cd Belo 2006 ,vai se chamar BELO TODO CUIDADO É POUCO...incluindo tb músicas como Desafio,Tempo de Aprender,Romance Rosa,Diz que Me Ama e Nunca Mais Sofrer...

Um comentário:

Unknown disse...

oiii belo tudo bm meu nomo é leticia tenho 22 anos sou sua maior fã te adora mut meu maior sonho é te conhecer,ja fiz varias loucuras por vc,vou em quase todos shows seus,igual hoje eu vou pro seu show em carapicuiba ja tentei varias vezes entra no seu camarim mas nunca consegui estou escrevendo com esperança de que vc poça me [rp] fiz por vc uma tatooo com seu nome no meu pulço na esperança de quando eu fosse pro seu show conseguise demonstrar todo meu amor por vc.
fico por aqui na esperança de que vc me responda ou que vc realize meu maior sonho que é de poder te dar um abraço
fique com deus desejo toda felicidade do mundo para vc
um beijo
da
sua maior
fã leticia